Adobe Flash CS5 + Crack


 
Adobe Flash Professional é um programa de criação multimídia usada para criar conteúdo para o Adobe Engagement Platform, como aplicações web, jogos e filmes e conteúdo para telefones celulares e outros dispositivos embarcados.
Adobe Flash Professional é o sucessor de um produto de software conhecido como Animator FutureSplash, um programa de gráficos vetoriais e animações vetor lançado em maio de 1996. Animator FutureSplash foi desenvolvido por FutureWave Software, uma pequena empresa de software cujo primeiro produto, SmartSketch, foi um vetor de base desenho programa para computadores baseados em caneta. Em 1995, a empresa decidiu adicionar recursos de animação para o seu produto e criar uma plataforma de animação baseado em vetor para a World Wide Web, daí Animator FutureSplash foi criado. Inicialmente, a única forma de implementar tais animações na web foi através do uso da plataforma Java, no entanto, a plataforma Java foi mais tarde substituído por plug-in do Netscape arquitetura. A tecnologia de animação FutureSplash foi usado em vários sites notáveis​​, como o MSN, o oficial do site Simpsons e Disney Explosão Diário da The Walt Disney Company. [1]

Em dezembro de 1996, a Macromedia comprou FutureWave e assim re-marcado e liberado Animator FutureSplash como Macromedia Flash v1.0. Em 2005, a Adobe Systems adquiriu a Macromedia e, posteriormente, em 2007, o Adobe Flash CS3 Professional, a próxima versão do Macromedia Flash foi lançado.
  

 (TORRENT)
  
CRACK:
INFORMAÇÕES DO CRACK
FORMATO: .rar
TAMANHO: 873.56KB
Servidor: MediaFire
 

0 comentários:

Postar um comentário

Não Xingar;
Não Floodar;
Não Desrespeitar Ninguém.


 
▲ Topo
DOWNLOADS ETERNOS™ - 2013. Todos os direitos reservados.©
Criado por: DUO ALXS.
Tecnologia do Blogger.