Amnésia The Dark Descent - PC

 
Amnesia: The Dark Descent (antes conhecido como Lux Tenebras or Unknown) é um jogo de ação e aventura e survival horror da Frictional Games, que já havia trabalhado na série "Penumbra". O jogo já foi lançado para Windows, Mac OS X e Linux, onde possui como característica um protagonista chamado Daniel desarmado explorando um escuro castelo, evitando monstros e outros obstáculos, incluindo o escuro, resolvendo enigmas, e, aos poucos, recuperando sua memória, perdida propositalmente (Daí o nome do jogo). O jogo recebeu críticas positivas, recebendo três prêmios do Independent Games Festival e numerosas análises.
Basicamente, no jogo você não possuirá nenhuma arma, pois apenas seu raciocínio e sua inteligência estarão a seu favor. Sua sanidade também depende disso! Esconda-se atrás de portas, dentro de armários, fuja de monstros e muito mais. Além disso, o contato visual com mostros deve ser evitado ao máximo, já que isso causa uma queda no fatos "sanidade", e você pode até mesmo desmaiar no jogo.
Originalmente, o jogo estava sendo vendido por distribuição digital, mas atualmente o jogo está sendo vendido no varejo desde que a 1C Company começou a publicar o jogo na Rússia e no Leste da Europa, como a THQ na América do Norte. Cinco contos ambientados no mundo do jogo, escrito por Mikael Hedberg e artistas, também foram disponibilizados.

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6200 / ATI X1300
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Linux, Macintosh, Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 3 GB livres em disco
 
(TORRENT)



0 comentários:

Postar um comentário

Não Xingar;
Não Floodar;
Não Desrespeitar Ninguém.


 
▲ Topo
DOWNLOADS ETERNOS™ - 2013. Todos os direitos reservados.©
Criado por: DUO ALXS.
Tecnologia do Blogger.