Brasfoot 2012













Pare de somente reclamar dos técnicos e seja você mesmo o comandante do seu time do coração.

Brasfoot é o jogo brasileiro do estilo manager de extremo sucesso. Baseado no clássico Elifoot, aqui você assume uma equipe da quarta divisão que, entre compras e vendas de jogadores, administração de táticas e participações em jogos, luta para permanecer nas duas primeiras posições dos campeonatos nacionais. Isso garante seu acesso à divisão superior no ano seguinte e multiplica os ganhos da sua equipe.

Se você é fã de jogos manager de futebol, mas ainda não conhece a série, não deixe de conferir o game. Ele não somente é o primeiro como também é o jogo nacional de maior sucesso do gênero. Isso implica em um jogo 100% em português e totalmente livre de traduções estranhas.

Seu nível de qualidade é extremamente parecido com o do Elifoot, mas aqui as disputas são focadas no Campeonato Brasileiro. Estatísticas dos times, camisa das seleções, preço dos jogadores e muitos outros dados são atualizados a cada ano. Portanto, a simulação de Brasfoot está muito mais próxima da realidade do que você imagina.

Data de lançamento : 2012
Gênero : Estratégia/Futebol
Tamanho : 12 Mb

Requisitos Mínimos
Sistemas Operacionais :Windows 98/2000/2003/XP/7

Download (Torrent)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não Xingar;
Não Floodar;
Não Desrespeitar Ninguém.


 
▲ Topo
DOWNLOADS ETERNOS™ - 2013. Todos os direitos reservados.©
Criado por: DUO ALXS.
Tecnologia do Blogger.