HALO - PC


DOWNLOAD: TORRENT
HALO:Fall of Reach

O ano é 2500. Os humanos já habitam milhares de outros planetas, separados em colônias internas e externas. Todos unidos sob um governo terrestre. Viagens na velocidade da luz já são comuns, e todos esses planetas são anos-luz de distância uns dos outros. Nenhum contato com uma raça desconhecida foi estabelecido, e os humanos continuam os mesmos, com alguns bilhões a mais, e se multiplicam muito mais do que qualquer um poderia imaginar.

A UNSC, a força armada humana, é a responsável por manter a ordem em todas as colônias. Tarefa essa que nem sempre é fácil.

Em meados de 2500, a população já acumulava um grande temor e muita desconfiança em torno da UNSC e do governo terrestre em geral. Muitas colônias, a maioria de outras galáxias, queriam se libertar desse controle que a Terra exercia sobre elas, e muitas rebeliões eclodiram. A UNSC começou a se preocupar com a situação, e, em 2517, uma mulher chamada Dr. Halsey desenvolveu um projeto que visava acabar com essas rebeliões, de uma vez por todas.

Em 17 de agosto de 2517, a Dr. Halsey, junto de Lieutenant Keyes (UNSC) foram ao planeta Eridanus 2, no Sistema Estrelar Eridanus. Foi lá onde ela iniciou seu projeto, denominado SPARTAN II. Dr. Halsey selecionava as mais fortes e inteligentes crianças do universo (geneticamente perfeitas), que possuíssem aproximadamente 6 anos de idade. Foi nesse planeta que ela encontrou o Spartan 117, em um playground de Elysium City, cujo verdadeiro nome é John. Seria ele o mais poderoso e temido dos Spartans.

",480,640)

",480,640)

Em 23 de setembro de 2517, o programa Spartan II (o projeto Spartan foi iniciado em 2491, derivado do projeto ORION. Porém, nada se sabe dessa primeira geração, apenas que foi viável e bem sucedida) foi lançado oficialmente. Setenta e cinco crianças foram abduzidas de suas famílias e lares. Essas crianças foram substituídas por clones visuais (flash) e desembarcadas no planeta Reach, onde se localizava a mais poderosa estrutura militar da UNSC.

O projeto Spartan II foi desenvolvido em conjunto com o projeto MJOLNIR, um projeto de armadura que funcionaria com um poderoso exoesqueleto para o soldado. Alguns testes já haviam sido realizados por membros da UNSC, porém, todos tiveram experiências frustrantes. O projeto visava agora utilizar essas armaduras com os futuros soldados do projeto Spartan II.

Quando as crianças foram capturadas, foram criados clones visuais (flash) delas, para que assim, as famílias não tomassem conhecimento do projeto. Infelizmente, os clones não eram totalmente perfeitos. Todos eles sofreram com algum tipo de paralisia corporal, deformações e doenças. Resumindo, essas famílias perderam seus filhos (no caso, os clones visuais)

Em 23 de setembro de 2517, após as crianças terem desembarcado em Reach, a Dr. Halsey contou, pessoalmente, o motivo pelo qual elas foram selecionadas.

"Como diz o Código 45812, vocês foram convocados pela UNSC, para executar um projeto especial, denominado Spartan II. Vocês foram chamados para servir. Vocês serão treinados... e se tornarão os protetores da Terra e de todas as colônias.

Poderá ser difícil de compreender, mas vocês não poderão retornar às suas famílias. Este lugar, a partir de agora, será o seu lar. Seus companheiros serão a sua família. O treinamento será árduo. Haverá caminhos tortuosos, mas eu sei que vocês irão resistir. Descansem agora, começaremos amanhã."

Aos seis anos de idade, obviamente, essas crianças estavam mais que confusas, estavam perdidas. Porém, a maioria delas estava feliz, por estarem se tornando, como diziam, super-heróis. John estava muito animado com as novidades, pois agora ele tinha um propósito na vida, uma grande responsabilidade.

Por anos, essas crianças foram treinadas. Elas se tornaram perfeitas no que fazem, desenvolveram grandes técnicas como um time. Suas vidas, até o momento, se resumiu ao treinamento.

Em 9 de março de 2525, as crianças receberam perigosas modificações em seus corpos.

Armadura óssea - material extraordinariamente resistente, o que tornou os ossos virtualmente indestrutíveis. Os riscos dessa modificação eram enormes, pois as crianças estavam em fase de crescimento, o que poderia causar danos irreparáveis, ou até mesmo a pulverização dos ossos.

Implante de hormônios - hormônios específicos foram injetados na adeno-hipófise para estimular o fortalecimento e crescimento dos tecidos musculares. Alguns sofreram efeitos colaterais, como elefantíase e performace sexual reprimida.

Perfeição Visual - aumentou a passagem de sangue pelos cones e bastonetes da retina, promovendo um aumento da percepção visual. Os riscos eram enormes, e alguns ficaram permanentemente cegos.

Aperfeiçoamento das terminções nervosas - os Spartans também tiveram suas terminções nervosas bioelétricas alteradas, para trabalhar em conjunto com suas armaduras. 300% de aumento nos reflexos, aumento significativo da inteligência, memória e criatividade. Os efeitos colaterais foram o mal de Parkinson e Fletcher em algumas crianças.

Trinta de março de 2525. Apenas 33 crianças sobreviveram as especializações. Muitas ainda sofriam com os efeitos colaterais. John teve problemas com as pernas, o que o fez andar desajeitado por várias semanas.

Em 22 de abril de 2525, John 117 estava treinando na academia abordo da nave Atlas, quando 3 ODSTs (Orbital Drop Shock Troopers), conhecidos como "Helljumpers" partiram para cima dele. Eles tinham fama por vencerem todas as batalhas... com brutalidade, mesmo contra companheiros. Esses três homens decidiram atacar John 117... um erro fatal. Com apenas alguns socos, eles os matou, mesmo sem intenção. Ele estava tão forte que podia levantar pesos muito grandes, e desferir golpes extremamente poderosos.
",480,640)

Depois do ocorrido, os Spartans tiveram que treinar permanentemente e exclusivamente no planeta Reach. Mesmo que não gostassem da idéia, eles tinham que aceitá-la. Eram especiais e tinham um tratamento especial, por isso, era recomendado que ficassem longe de outros membros da UNSC.

Os Spartans eram agora lutadores extraordinários, e, entre os anos de 2517 e 2525, eles reprimiram inúmeros planetas e colônias rebeldes com extrema facilidade e competência. Porém, seus novos inimigos não seriam derrotados tão facilmente como imaginavam...

Devido a tantas rebeliões e missões inter-espaciais, sabe-se que restam poucos soldados Spartans ativos, entre os conhecidos, estão:

John-117 (Master Chief)
Frederic-104
Linda-058
Nicole-458
William-043
Kelly-087
e outros 3 em missões distantes

",480,640)

Em 2 de novembro de 2525, John e os outros sobreviventes do programa Spartan II, foram chamados a comparecer no complexo militar da UNSC do planeta Reach.Eles foram indicados a vestirem suas fardas, usadas, até o momento, apenas nos funerais.

Os Spartans estavam na sala onde a Dr. Halsey os recebeu, há alguns anos atrás. Nela, eles seriam comunicados de algo ainda mais importante.

Um Almirante entrou pelas grandes portas do anfiteatro, as luzes se acenderam. Ele se apresentou e começou a falar:

"Esta é Harvest, mais de três milhões de habitantes. Uma das nossas mais pacíficas e produtivas colônias."

Uma imagem holográfica mostra o planeta, as águas, as grandes florestas, etc.

"Em 3 de fevereiro, às 14:23 horas, um de nossos radares de longo alcance detectou este objeto."

Uma imagem borrada apareceu sobre o anfiteatro.

"Este objeto é construído com materiais desconhecidos por nós.

"O contato com Harvest foi perdido logo após. Em resposta, o comandante de frota de Reach enviou um grupo de batalha a Harvest, composto por um destróier e duas fragatas, para averiguar o que havia acontecido. Isto... foi o que restou da colônia."

A imagem holográfica mudou. As grandes colinas e montanhas da colônia se resumiam a uma enorme cratera deserta. A cinzenta luz provinda do Sol refletia numa superfície que lembrava uma grande placa de vidro. Regiões isoladas brilhavam em vermelho e rosa.

"O grupo de batalha encontrou algo em torno da órbita do planeta."

A imagem holográfica muda novamente. Agora, mostra uma nave, que não se parecia com nada que John ou qualquer outro tivesse visto. Uma embarcação meio deformada, descrita como a carapaça de um inseto exótico, bem diferente das tradicionais naves espaciais da UNSC.

",480,640)

"O objeto não identificado lançou um ataque imediato ao grupo de batalha. Várias rajadas de laser, muito superiores à tecnologia humana. A nave também possuía poderosos escudos reflexivos, o que tornaram os mísseis, lançados pelo destróier, inúteis."

"Nós esperávamos que o contato com uma nova raça fosse pacífico. Obviamente, esse não foi o caso."

"Fragmentos de transmissões inimigas foram interceptados, acreditamos que eles se chamam Os Covenant. Entretanto, antes de nos atacar, a nave alien lançou a seguinte mensagem em nossos receptores:"

O som de uma voz, no idioma inglês, foi iniciado no anfiteatro para todos ouvirem. Soava única, meio artificial, extremamente calma e formal, porém, ameaçadora.

"Sua destruição é a vontade dos deuses. . . e nós somos seu instrumento."

Após as ameaças, os Spartans foram noticiados de que um de seus treinadores, Chief Petty Officer Mendez, se despediria do grupo, a fim de treinar um novo grupo de Spartans (o qual nunca mais foi mencionado). O Almirante também mencionou que a UNSC estaria iniciando a fase final do projeto Spartan II, concluindo o projeto MJOLNIR, que dariam a eles suas novas armaduras, que possuíam um próprio escudo reflexivo e tinham extrema resistência.
Na conquista de um planeta, os Covenant bombardeiam a superfície com seus canhões de plasma, até que tudo estivesse congelado, inabitado e reflexivo.

Os Covenant possuem um grande desafeto com a raça humana, pois acreditam que seus deuses querem essa raça totalmente eliminada. Esses são os mesmo deuses que, segundo os Covenant, criaram as instalações Halo e o objeto sagrado do qual foram procurar em Reach, e futuramente, na Terra.

Assim que os Covenant invadiram Reach e congelaram a maior parte do planeta, eles desceram na superfície começaram a cavar o solo, pois acreditavam que seus deuses (os Forerruners) haviam enterrado o cristal de rubi em algum lugar daquele planeta. Master Chief, acompanhado por Cortana, Capitão Keyes e centenas de outros soldados, embarcaram abordo da Pillar os Autumn (nave da UNSC) e fizeram o salto no espaço (o salto no espaço é uma medida de segurança, para que nenhum inimigo consiga qualquer informação a respeito de outras colônias, ou, até mesmo, da própria Terra).

0 comentários:

Postar um comentário

Não Xingar;
Não Floodar;
Não Desrespeitar Ninguém.


 
▲ Topo
DOWNLOADS ETERNOS™ - 2013. Todos os direitos reservados.©
Criado por: DUO ALXS.
Tecnologia do Blogger.