Microsoft Office 2010



office_2010










 Sistemas 32-bit (Recomendado): DOWNLOAD 
 Sistemas 64-bit  :   DOWNLOAD


O Microsoft Office 2010, anunciado recentemente pela Microsoft, é um dos grandes hypes do momento, que está deixando os interessados por tecnologia cada vez mais entusiasmados com a disputa recente entre o Google e a Microsoft.
Ainda há muitas dúvidas à respeito do Office 2010, e pretendo esclarecer a grande maioria neste post. Primeiramente, é importante deixar claro que o Office 2010, apesar do grande número de notícias à respeito esse ano, realmente será lançado em 2010, para ser mais exato ele é esperado para o primeiro semestre de 2010, talvez entre os meses de março e maio.
O Office terá uma versão online, concorrendo diretamente com o Google Docs, ainda não sei se ele terá integração completa com o Office para Desktop. O software online conta com versões simplificadas dos aplicativos Excel, PowerPoint, Word e OneNote, será gratuito e possui um layout bem parecido com o Office original. Eu estou apostando em uma grande integração entre esses serviços e o Windows Mobile no futuro.
De acordo com informações da própria Microsoft, o Office Online funciona com Firefox, Safari e Internet Explorer. Eles não mencionaram o Chrome, mas aposto o meu dente da frente que ele vai rodar até melhor que no Internet Explorer, uma vez que Ajax no Chrome é muito rápido.
O Office Online estará disponível para teste no final de agosto ou início de setembro, mas a versão final provavelmente estará disponível junto com o lançamento oficial do Office 2010.
Pela primeira vez, será disponibilizado o Office completamente em 64 bits, o que trás um ótimo ganho em desempenho para os computadores mais novos com o sistema Windows 64 bits instalado. Lembrando que o Office 64bits não funciona em sistemas x86.
O Office 2010 será dividido em 3 edições  para uso individual, ou seja, licença para apenas um computador, e 2 edições para uso corporativo. As edições para uso individual são:
  • Home and Student - Trará Word, Excel, PowerPoint e OneNote. São os mesmos componentes do Office 2007 Home and Student.
  • Home and Business – Terá esses quatro aplicativos e mais o Outlook.
  • Professional - Além dos componentes da edição Home and Business, vai incluir o Access e o Publisher.
Para uso corporativo, a Microsoft estará disponibilizando duas versões: Standard e Professional Plus. Ambas permite que a empresa tode a versão online do Office em seus próprios servidores.
  • Standard - Excel, Outlook, PowerPoint, Word, OneNote e Publisher.
  • Professional Plus – Além dos componentes da edição Standard, vai trazer Access, InfoPath, SharePoint Workspace (antes chamado de Groove) e Microsoft Communicator.
Dentre as principais mudanças, podemos destacar o layout baseado em faixa de opções – igual o do Word 2007 – que agora está presente em todos os aplicativos, incluindo o Outlook. Além disso os menus foram reorganizados de modo mais prático e eficiente.
Não houve grandes mudanças no Word 2010, mas pode-se notar o novo comando para tradução de textos, novos efeitos para imagens e visualização prévia de elementos colados no documento.
O Outlook é o grande alvo de mudanças:
  • Mensagens agrupadas – feature visível no Gmail.
  • Opção de ignorar conversa – muito útil para grupos.
  • Alertas – Agora ele alerta sobre possíveis ações indesejadas, como exemplo: enviar uma mensagem para um grande número de pessoas. Erro comum do uso do Reply to All.
A Microsoft está disponibilizando no momento a versão Alfa, apenas para convidados. Um beta público vai ser liberado ainda esse ano, com a limitação de downloads já comum da Microsoft.
É claro, já existe centenas de cópias circulando em torrent e programas p2p em geral. Há alguns relatos de softwares contaminados, por isso tome cuidado com o que baixar.
Fontes: Engadget / Gizmodo / Faywayer / Info / MeioBit

0 comentários:

Postar um comentário

Não Xingar;
Não Floodar;
Não Desrespeitar Ninguém.


 
▲ Topo
DOWNLOADS ETERNOS™ - 2013. Todos os direitos reservados.©
Criado por: DUO ALXS.
Tecnologia do Blogger.