PCSX2 1.0.0 + Bios + Plugins

 

PCSX2 é um emulador do console Sony Playstation 2, foi desenvolvido pela mesma equipe que criou o PCSX (emulador de Playstation).
PCSX2 é capaz de processar os códigos como um Playstation 2, assim, DVDs ou CDs de jogos desse console podem ser executados no computador. O projeto do PCSX2 foi iniciado em meados de 2004 e ainda está em uma fase Beta, muitos jogos ainda não podem ser emulados, apesar de que o projeto já possui uma vasta biblioteca de compatibilidade. Houve grandes melhorias na atual versão (0.9.8), sendo possível rodar games com qualidades superiores ao proprio Playstation 2, porem, para jogá-los, ainda precisa-se de um computador muito potente.
Existem muitas contradições sobre o emulador, pois o processo de simular um produto licenciado sem os devidos méritos à empresa/marca é crime. Os desenvolvedores desse software alegam que o próprio é apenas um "hobby" e a sua distribuição é somente para estudos. Os desenvolvedores desse emulador estão desenvolvendo uma nova versão beta, "PCSX2 1.8.8.8" e têm os requerimentos oficiais do emulador: processador de 3.0GHz (2.4 para processadores Dual/Quad core), 1GB de memória RAM e uma placa de vídeo que ofereça suporte Pixel Shader 2.0/3.0 e agora 4.1.

REQUERIMENTOS MÍNIMOS:
- Windows 2000 or newer/Linux OS
- CPU that supports SSE2 (Pentium 4 and up, Athlon64 and up)
- GPU that supports Pixel Shaders 2.0
- 512mb RAM

RECOMENDADO:
- Windows Vista / Windows 7 32bit/64bit
- CPU: Intel Core 2 Duo @ 3.2ghz or better
- GPU: 8600gt or better
- 1gb RAM (2gb if on Vista / Windows 7)

 

20 comentários:

  1. ue não consigo fazer o jogo rodar e o meu pc é de 2giga de memoria ram dual core alguem ajuda

    ResponderExcluir
  2. Ademar Joel, você tem que configurar o emulador de acordo com seu PC e o jogo que quer jogar, sugiro que veja tutoriais ou vídeo aulas, para você entender melhor, talvez daqui algum tempo vou fazer uma video aula ou tutorial ensinando.

    ResponderExcluir
  3. eae paiaços o meu pega muito louco

    ResponderExcluir
  4. porque eu sou foda mesmo

    ResponderExcluir
  5. Ei brothers assitam esse tutor aki e bom jogo flw http://www.youtube.com/watch?v=4aHLGsIP-18

    ResponderExcluir
  6. tenho um pc muito bom aki:
    processador i7 8 nucleos
    8giga de memoria ram
    nividia gtx540m
    rodo crysis 2
    e mesmo assim da tela preta quando vo usa o pcsx2 e configurei tudo certinho

    ResponderExcluir
  7. cara nao tem i7 com 8 nucleos
    ele tem 4 nucleos e 8 threads

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk tem uns muito boot mesmo requisitos pra rodar liso vou me basear no meu pc meu pc é core 2 quad 2,6 ghz, 4 gb de memória ddr3, gtx 560ti 1 gb de memória de video

    ResponderExcluir
  9. cara por que esse tamanho de arquivo

    ResponderExcluir
  10. Merda mano comprei uma gtx 690 pra rodar gta iv assasins creed 3, dmc tudo no full eles tudo roda, 8gb ram core i5 gddr5 gtx 690, é nao roda essa porra de emulador....

    ResponderExcluir
  11. Funciono de boa no meu viva configurações do meu pc
    Windows Vista / Windows 7 32bit/64bit
    - CPU: AMD 2.70 GHz X1
    - Placa de video: ATI RADEON SERIES 1 GB
    - 1gb RAM

    ResponderExcluir
  12. eu tenho um processador buldozer, 6GB de ram e ati radeon 6770 1GB e esse emulador fica muito lento

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado downloadseternos, continue assim >.<

    ResponderExcluir
  14. ficou ótimo no meu PC, pentium IV 2 núcleos over para 3.68 Ghz 2 GB DDR e uma GeForce FX 5500, melhor que no PS2

    ResponderExcluir
  15. Vcs tem que baixar o emulador pelo saite oficial pra não ter virus pra roda certinho se não não vai da certo aki é o sait Site oficial do emulador: http://pcsx2.net/

    ResponderExcluir
  16. meu pc é intel 3 4gb de ram e nao tem placa de video e roda a vesão do emulador r5350 eu jogo god of war 1 e 2 , black , KOF 2002 Unlimited , kof XII , kingkong e muito jogos e nao fica lento eu só baixei um pouco a resolução e pronto.

    Uns dos videos que eu fiz http://www.youtube.com/watch?v=XG3Gyy6N6gQ
    http://www.youtube.com/watch?v=EIPgECqjlxo

    ResponderExcluir

Não Xingar;
Não Floodar;
Não Desrespeitar Ninguém.


 
▲ Topo
DOWNLOADS ETERNOS™ - 2013. Todos os direitos reservados.©
Criado por: DUO ALXS.
Tecnologia do Blogger.