Final Fantasy XII - PS2

 
Final Fantasy XII (ファイナルファンタジーXII Fainaru Fantajī Tuerubu?) é um console de role-playing game desenvolvido e publicado pela Square Enix para a plataforma da Sony PlayStation 2. Lançado em 2006, é o vigésimo título nas séries Final Fantasy. O jogo introduziu várias inovações para as séries: batalhas ocorrerem sem uma transição para uma tela separada; um sistema de "gambit" personalizável que automaticamente controla as ações dos personagens; e um sistema de licença "LP" para o uso de habilidades e equipamentos do jogo. Final Fantasy XII também inclui elemento de jogos anteriores da série como Summons, Chocobos, e Moogles.
O jogo se passa na terra fictícia de Ivalice, quando os impérios de Archadia e Rozarria estão travando uma guerra sem fim. Dalmasca, um pequeno reino, está preso entre as nações em guerra. Quando Dalmasca é anexada por Archadia, sua princesa, Ashe, cria um movimento de resistência. Durante a luta ela conhece Vaan, um jovem aventureiro que sonha em comandar uma aeronave.
Eles são rapidamente acompanhado por uma banda de aliados; juntos, eles se reúnem contra a tirania do Archadian Empire.
Final Fantasy XII receberam pontuação quase universalmente alta, e receberam vários prêmios "Jogo do ano" em várias categorias de conhecidas publicações de jogos. Vendendo mais de 2 milhões, se tornou o quarto mais bem-vendo jogo de PlayStation 2 em 2006 por todo o mundo. Em Março de 2007, mais de 5,2 milhões copies do FFXII foram vendidas a nível mundial. Uma continuação, Final Fantasy XII: Revenant Wings, foi lançada para Nintendo DS em 2007.
Fonte: Wikipédia 

(TORRENT)

 
 


 
▲ Topo
DOWNLOADS ETERNOS™ - 2013. Todos os direitos reservados.©
Criado por: DUO ALXS.
Tecnologia do Blogger.