80 Carros Brasileiros para GTA San Andreas

A instalação dos pacotes não é tão fácil, Por isso leia todos os arquivos ".txt" com as instruções para não ocorrer nenhum erro no jogo, pois não nos responsabilizamos por danos no jogo causados por mau uso do pacote. É recomendável o uso de aplicativos como GGMM para a substituição dos Veículos.

Download dos carros abaixo:

 

DICAS DO EDITOR

Se você, como eu, já passou por aquele problema do mouse simplesmente não funcionar no GTA San Andreas, por um motivo misterioso, no seu XP (com qualquer Service Pack), aqui vai uma dica que funcionou comigo. E não estou falando daquela de colocar um determinado modo de compatibilidade do Windows, não.
Após fuçar muito por aí, a grande maioria dá essa dica de colocar o executável do jogo em compatibilidade com o Windows 2000 ou 98. Mas percebi que nem sempre isso funciona. Então, num ato meio desesperado pra fazer o treco funcionar e eu poder jogar o querido jogo, resolvi testar algumas outras opções, também ali, na mesma tela de compatibilidade. Pois bem, o que acabou funcionando comigo foi o seguinte:
Propriedades do GTA San Andreas
Então, coloquei o tal do “Desativar temas visuais” junto com a compatibilidade com o “Windows 98/Me” e o negócio funcionou direitinho. O que notei, foi que a tela inicial fica só com os contornos, mas depois de um ALT+TAB, volta pro jogo normal, numa boa e tudo funciona. Que é o que mais importa.

Link da DICA
http://www.techtudo.com.br/downloads/gta-san-andreas-80-carros-nacionais-e-importados

 
▲ Topo
DOWNLOADS ETERNOS™ - 2013. Todos os direitos reservados.©
Criado por: DUO ALXS.
Tecnologia do Blogger.